sábado, 5 de abril de 2014

Divulgados novos cartazes de "X-Men - Dias De Um Futuro Esquecido"


A Fox divulgou nessa sexta feira (04/04) novos cartazes do novo e super aguardado filme da franquia X-Men- "Dias De Um Futuro Esquecido".E com eles cresce ainda mais a expectativa por esse filme que promete. 

Mas ainda teremos que esperar mais um pouco já que o filme só vai estrear no dia 22 de Maio.Enquanto ele não chega,só resta nos contentarmos com os trailers que já foram liberados.

Os novos pôsteres dão a entender quais os personagens que terão mais destaque no longa,além do Wolverine (óbvio) podemos ver Xavier,Magneto,Tempestade,Fera e Mística.

Nesse filme que junta os mutantes da geração da trilogia principal com os da geração do "Primeira Classe",Wolverine (sempre ele) é enviado ao passado para encontrar a versão jovem dos mestres Xavier e Magneto,e tentar convencê-los a alterar o futuro onde os mutantes são mantidos em campos de concentração e estão à beira da extinção.


E não é "mimimi" da minha parte não,reclamar desse destaque que sempre é dado ao Hugh Jackman/Wolverine,tanto é que ele nem aparece nessa imagem da foto acima e o (só) nome dele está escrito!!!Eu acho muita falta de respeito até com os outros atores que também estrelam o filme,mas segundo os comentários que rolam pela a web a Fox já teria consertado o erro grotesco (ainda bem né?).

Injustiças à parte,eu continuo extremamente ansioso para conferir esse que tem tudo para ser o filme do ano (pelo menos entre os blockbusters) e com tantos cartazes onde o mutante das garras de adamantium é o foco,eu escolhi o que eu mais gostei para encerrar esse post,esse efeito dele se desintegrando ficou sensacional!


   




Fontes:

omelete.uol.com.br
papelpo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário