sábado, 20 de setembro de 2014

J-Lo lança clipe de "Booty" em parceria com a Iggy Azalea



Quando a J-Lo divulgou que a faixa "Booty" do seu álbum mais recente A.K.A. teria uma versão remix com a Iggy Azalea,já dava para imaginar o que viria por aí,afinal a versão original é com o Pitbull (nenhuma novidade né?).Agora que ela finalmente lançou o vídeo oficial nós tivemos certeza do que se trata o clipe: "Booty,booty,booty,booty,booty,booty everywhere" (aproveitando um trecho que o Pitbull cita na versão dele hahaha) com uma inspiração em "Can't Remember to Forget You" da Shakira com a Rihanna.

O clipe começa com uma intro típica dos vídeos da Miss Lopez,anunciando que o mundo não está preparado para ver tanta "booty",ou seja,ela já dá a deixa do "não diga que não avisei,hein?".Tem muita booty sim,e se reclamar muito lanço uma versão estendida com a Beyoncé,a Nicki Minaj,a Valesca,a Anitta and all the booty women out there! kkkkkkkkk. 

Brincadeiras à parte,ao que tudo indica a febre do momento nos States é o bumbum.Nunca se viu tanta exposição de "popozudas" por lá,depois do Anaconda da Minaj então nem se fala!A J-Lo que não é boba e nem nada tratou logo de colocar o Pitbull de lado,e convocou a rapper do momento para ter ainda mais destaque e quem sabe bater o recorde de visualizações de Anaconda na web.Assim as chances de emplacar um hit do A.K.A. são maiores,já que os singles lançados anteriormente não tiveram o resultado esperado. 

Que a diva latina sempre usou e abusou dos seus atributos físicos e da sensualidade para compensar o vocal (que a gente sabe que não é o forte dela) não é nenhuma novidade,só que agora tá demais!Booty já era radiofônica o suficiente,não precisava dessa sexualidade toda.Não é falso moralismo da minha parte não,mas é triste ver que para tentar ser relevante hoje ela tenha que apelar tanto para essa hiper-sexualização que reina no cenário pop atual,a explicação disso eu deixo para o Danizudo

Embora nem seja mencionado no título do vídeo no Youtube,essa versão como eu já disse é sim um remix da faixa original do álbum.Em se tratando de J-Lo, esse remix deixa muito a desejar,afinal estamos falando de "J-To That L-O!" que lançou remixes que viraram clássicos do hip-hop/r&b no passado,como os remixes de I'm Real e Ain't It Funny,por exemplo,onde as músicas eram completamente diferente das originais.E nem precisa voltar tanto ao passado,o remix de I Luh Ya Papi do próprio A.K.A. também seguiu essa fórmula (tanto que foi por causa desse remix que eu comecei a curtir essa música). 

Quando ela anunciou que o remix de Booty seria com a Ziggy Iggs gerou uma grande expectativa,já que se trata de uma parceria e tanto.Mas decepcionou,por apenas substituir os versos do Mr. Worldwide pelos os da I-G-G-Y,fora isso não mudou nada da original.A única coisa que ficou diferente no clipe é aquela paradinha no meio do vídeo,típica de alguns clipes da J-Lo,e só! 

De qualquer forma vamos ver se o clipe consegue mesmo emplacar a parceria das duas nos charts mundo afora! 

       




Nenhum comentário:

Postar um comentário