quinta-feira, 8 de maio de 2014

Negra Li tá com clipe novo


A cantora Negra Li lançou essa semana o clipe da música "Volta Pra Casa" segundo single do seu álbum mais recente "Tudo de Novo".O vídeo foi gravado no litoral de São Paulo,e retrata um momento bem #EmFamília hahaha. 

Brincadeiras à parte,o clipe realmente tem um clima feriadão em família,já que em boa parte dele a cantora contracena com sua pequena filha num cenário paradisíaco,e o marido dela também faz uma "ponta" no vídeo.O tema,o cenário e todo esse clima funcionam super bem com a pegada relax que a música tem.

Embora seja uma das melhores músicas desse ótimo álbum (que eu tenho ouvido bastante,diga-se de passagem),eu acho que poderia ter sido outra música a escolhida para ganhar um clipe,como as faixas "E Eu" ou "Posso Morrer de Amor",por exemplo.Na verdade,praticamente todo CD renderia singles e clipes,mas eu ainda não entendo qual é a das gravadoras que não investem nos artistas que eles tem.Porque como já disse,esse álbum é ótimo,com grandes composições resultando num trabalho diferente do que se espera quando pensamos em Negra Li.




Particularmente eu curto muito quando um artista sai da sua zona de conforto,fazendo um trabalho diferente do usual.Nesse cd,Negra Li mostra que não é apenas uma rapper (na verdade nem tem rap nele),antes de tudo ela é uma cantora,e como tal não deve ser rotulada num único estilo.O álbum reflete o lado mais pop e romântico da cantora que interpreta muito bem as canções numa vibe mais R&B do que o habitual hip-hop..Por isso é difícil de entender o motivo da gravadora não investir nele como merecia,tem tanta coisa ruim aí na mídia e uma artista que realmente tem talento não é divulgada como deveria.

Mesmo tendo passado por uma tragédia familiar,a cantora vive um ótimo momento profissional.Além de trabalhar na divulgação desse álbum,atualmente ela integra o elenco do musical "Jesus Cristo Superstar",adaptação nacional da famosa peça norte americana,onde interpreta Maria Madalena (na atual versão americana o papel é da ex-Destiny's Child Michelle Williams).Atuação que só reforça a versatilidade dessa artista,que ainda tem muito a mostrar e não ficar restrita a um público específico!

Confira aqui o clipe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário