sábado, 12 de abril de 2014

Divulgado o tema oficial da Copa do Mundo



E então,a Sony divulgou o track list da trilha sonora oficial da Copa do Mundo 2014 aqui no Brasil.Apesar de todos os protestos e insatisfações sobre a realização do evento aqui no Brasil,sim vai ter Copa!Como os assuntos desse blog são outros eu deixo essa questão à parte. 

Voltando à musica, o tema oficial do mundial "We Are One (Ole Ola)" ficou com Mr farofeiro Worldwide Pitbull,e ele não está só,sim a J-Lo também participa da música! Mas a novidade fica com a participação,bem pequena diga-se de passagem,da Cláudia Milk (ela deve adotar esse nome já que está investindo na carreira internacional né? hahaha).

E o single é o que a gente já poderia esperar dessa parceria:farofa!Tudo bem que os temas oficiais da Copa sempre foram músicas bem animadas para colocar o povo para dançar e cantar junto,mas já está mais do que batida essa fórmula do Pitbull e J-Lo né?E a polêmica que rola na web é a tal participação da Milk,já que MUITA gente não curte o som dela,ou ela mesmo.

De qualquer forma eu achei coerente a participação dela - calma,eu explico - é inegável que em questão de carisma a Ivete ganharia de lavada,só que a Cláudia Leitte tem um repertório mais pop (mesmo dentro da axé music),quem não lembra da versão de Billionaire que ela gravou,por exemplo?Fora o dueto com o Ricky Martin,a participação do Sérgio Mendes (músico brasileiro que faz sucesso nos States e também participa do álbum da Copa) num CD ao vivo dela e o comentado contrato com a Roc Nation,gravadora do Jay Z.Ou seja,ela está negociando e investindo numa futura carreira internacional e já está rendendo alguns resultados né?

Independente de gostar ou não dela ou da música dela,é fato que sua participação é muito pequena,já que é a única cantora brasileira que participa da música.Porém conhecendo bem a estratégia da Sony,eles jamais dariam um destaque muito grande para ela por não ser uma mega popstar conhecida mundialmente,Waka Waka da Shakira tinha a participação de um grupo sul-africano mas também era bem pequena,tanto que que ninguém lembra.Logo,não foi só com a Milk que eles fizeram isso,o trio já gravou o clipe (em Miami,sério?)e deve ser lançado em breve,para chegar na Copa e o povo já estar familiarizado com a música.

O álbum traz ainda a Shakira com a participação do Carlinhos Brown,Ricky Martin (que também já cantou um tema musical da Copa) e que dessa vez interpreta uma música feita pelo público e selecionada através do reality SuperSong promovido pela Sony,além de Preta Gil,Arlindo Cruz,a inusitada parceria do Santana com Wycleaf Jean,Avicci e Alexandre Pires (!) e para fechar com chave de ouro o hit do Carnaval não podia ficar de fora,ele mesmo o Lepo Lepo do Psirico  hahahaha (favor leia com ironia)! 

A track list do álbum ficou assim:

‘We Are One (Ole Ola)’ by Pitbull featuring Jennifer Lopez & Claudia Leitte
‘Dar um jeito (We Will Find a Way)’ by Carlos Santana, Wyclef, Avicii & Alexandre Pires
‘Tatu bom de bola’ by Arlindo Cruz
‘Vida’ (Spanglish Version) by Ricky Martin
‘The World Is Ours’ by David Correy & Lalala Boy
‘Lepo Lepo’ by Psirico
‘One Nation’ by Sergio Mendez
‘La La La’ (Brasil 2014) by Shakira featuring Carlinhos Brown
‘It’s Your Thing’ by The Isley Brothers with Studio Rio
‘Olé’ (Stadium Anthem Mix) by Adelén
‘This Is Our Time (Agora e’ a nossa hora)’ by MAGIC!
‘Night and Day’ (Carnival Mix) by Baha Men
‘Go, Gol’ by Rodrigo Alexey featuring Preta Gil
‘TBA’ by Cherry Blossom & XYZ Guy
‘We Are One (Ole Ola)’ [Olodum Mix] by Pitbull featuring Jennifer Lopez & Claudia Leitte
‘Tatu bom de bola’ (DJ Memê Remix) by Arlindo Cruz


Nesse link você pode conferir o áudio do tema oficial:


http://www.youtube.com/watch?v=9W3sWiZ-iO8


E aí o que acharam?Eu gostei da arte da capa hahahaha


Para mim é assim:


Waka Waka>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>We are one







Fontes:

billboard.br.com
portalfamososbr.com
dontskip.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário