quinta-feira, 22 de maio de 2014

Shakira mostra como se faz uma música tema para Copa!


Após todas as polêmicas em torno do tema oficial da Copa do Mundo desse ano (We Are One do Pitbull e cia),eis que sem alardes a Shakira lança o tão esperado vídeo para "La la la (Brazil 2014)" com a participação do Carlinhos Brown.

Daí a gente vê que mesmo o clipe sendo basicamente gravado num estúdio com algumas imagens digitais inseridas na finalização do vídeo,ele já é bem melhor que o tema oficial hahhaha 

Claro que o fato da Shaki ser experiente no assunto,já que é a terceira vez que ela tem uma música sua no álbum da Copa,ajuda e muito né?

Mas mesmo assim,o clipe não é nenhuma super produção,é a Shaki cantando e dançando,algumas pessoas pintadas com as cores e bandeiras de vários países,alguns jogadores famosos como o marido dela o Piqué,Messi,Neymar,entre outros também dão as caras (assim como em Waka Waka) e até seu filhinho Milan brincando com uma bola.Ah sem se esquecer é claro da participação do Carlinhos Brown que co-produziu a versão dessa música para a Copa.

Por falar nisso,quantas versões dessa música existem? Porque vamos combinar,"La la la" deve ter no mínimo umas cinco versões diferentes!Isso porque essa música já existe há uns dois anos e foi re-aproveitada para o seu cd mais recente e homônimo.

Há uns dois anos atrás quando ela "vazou" na web o nome era "Truth or Dare",daí veio o álbum com duas versões diferentes em espanhol (na versão brasileira do CD),mas tem a versão em inglês (Dare) que também ganhou clipe,lançada em outras versões estrangeiras do mesmo álbum.Agora a versão do clipe oficial também está em inglês,diferente da versão em espanhol do álbum,que confusão!

De qualquer forma não importa,em inglês ou espanhol a música da Shakira na minha opinião deveria sim ser a música tema oficial da Copa,já que sim,vai ter Copa!

De quebra ela ainda aproveitou o clipe pra divulgar a parceria com a Activia,que é mais um projeto social da cantora para combater a questão da fome no mundo,aí sim! 

Só um detalhe que não ficou legal no clipe:elefante e tigre não são do Brasil ok Shaki?Embora eles tenham dado um visual selvagem para o vídeo,faria mais sentido se aparecessem no clipe de Waka Waka já que era na África,mas eu dou um desconto hahaha  

Ainda não viu o clipe?É só clicar aqui  


Nenhum comentário:

Postar um comentário