quinta-feira, 8 de maio de 2014

Sequência de Planeta dos Macacos tem novo trailer divulgado


Após a retomada da franquia Planeta dos Macacos com "A Origem" de 2011,ficou claro que se ele fizesse sucesso teria sequências.Tanto que no final dá a entender que teria continuação em um novo filme.O longa obteve êxito e esse ano chega às telonas a sequência.

Em "Planeta dos Macacos - O Confronto" veremos como a guerra entre humanos e primatas começou,já que o longa anterior mostrou como foi o primeiro passo deles para dominar o mundo,adquirindo inteligência fora do comum para os padrões primatas.

Também vimos que uma epidemia que irá exterminar uma parcela da população humana na Terra teve início,a gripe símia.No trailer novo que foi divulgado recentemente,dá pra ver as questões que o novo filme vai abordar dessa vez.Podemos ver que os macacos vivem aparentemente em paz nas florestas,porém os humanos (como sempre) cada vez mais insatisfeitos com o número crescente de mortes causados pela gripe símia,resolvem atacar os primatas,dando início à guerra.

Eu já curti e muito a retomada da clássica franquia com o primeiro filme por mostrar como teve início o domínio dos macacos,assistindo esse trailer já vi que a sequência também não vai ficar pra trás.O único porém (na minha opinião) é a não participação do James Franco como o protagonista (humano) do filme -provavelmente vão explicar isso no novo - já a atuação de Andy Serkis como César,o macaco líder da revolução está impressionante mais uma vez e como os efeitos estão demais!

A tecnologia atual proporciona um "novo gás" à essa clássica franquia,mas o filme não fica restrito apenas a um blockbuster cheio de efeitos especiais,o enredo amarra bem a história,criticando a ação humana no planeta como espécie dominante e a necessidade do convívio pacífico entre todas as espécies existentes,claro que de forma subjetiva. 

O longa tem estreia prevista para 24 de Julho,confira aqui o novo trailer.

Curiosidade:Em tempos de campanhas contra o racismo utilizando a figura dos macacos,a equipe de marketing do filme mandou muito bem com essa imagem muito bem bolada:








Fonte:

adorocinema.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário