sexta-feira, 16 de maio de 2014

"Dueto" de Michael Jackson e Justin Timberlake ganha clipe



Um dueto que infelizmente não ocorreu de fato ganhou clipe,a música "Love Never Felt So Good" do rei do pop Michael Jackson que ganhou uma parceria de peso com o príncipe do pop Justin Timberlake.

O clipe foi lançado essa semana  num clima de celebração/homenagem ao Michael,com várias imagens da carreira do ícone pop enquanto o Justin dança e canta seus versos - uma parte deles com os fãs do Michael - e já está "causando" na web.

A questão é que uma parte dos fãs não concorda com a decisão da gravadora de lançar músicas que o Michael não aprovou e foi "descartado" dos seus álbuns enquanto estava vivo,argumentando que se ele descartou não deveria ser reaproveitado.Eu particularmente também não sou muito a favor,mas confesso que gostei do resultado desse "dueto" póstumo das realezas do pop.

Polêmicas e teorias da conspiração à parte (isso eu deixo para o Danizudo),a música em si não deve nada aos clássicos que Michael lançou,ela remete à era "Off The Wall" ganhando os vocais do JT na segunda parte e com os beats característicos do Timbaland,que produziu essa nova versão mas manteve a identidade do MJ.

É inegável a influência do Michael na música como conhecemos hoje,inúmeros artistas se inspiram no rei do pop,dentre eles eu concordo que o Justin é o que mais representa esse estilo,mesmo tendo o Usher,Ne-Yo,Chris Brown e muitos outros,pra mim a escolha de JT não poderia ter sido melhor.

Michael volta ser assunto porque um novo disco com músicas inéditas suas está sendo lançado e para ajudar na divulgação esse clipe foi lançado,além disso uma apresentação ao vivo reunindo JT e o holograma de MJ deve acontecer na cerimônia de entrega dos prêmios da Billboard que acontece nesse próximo domingo,se isso realmente acontecer será um momento épico!

E no dia 25 de Junho completa cinco anos da morte do rei do pop,e como sempre acontecem muitas homenagens nesse período.Ou seja,para o bem ou para o mal ainda vamos ouvir muito sobre Michael Jackson!

Ainda não viu o clipe?É só clicar aqui!




Fonte:

billboard.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário